segunda-feira, 24 de maio de 2010

Grife Etiene Azevedo - BH - Confirmado!


A marca Etiene Azevedo surge como fruto de um sonho antigo. Desde a adolescência o interesse pelos desfiles, confecções e pela história dos grandes estilistas era grande e estava presente na minha vida de forma muito intensa. Amigas e conhecidos sempre solicitando opniões sobre o que vestir, como fazer, qual tecido usar, o que ficava bem com o quê. Isso permeava meu caminho, mas sendo encarado como hobby.

Na hora do vestibular, fiz psicologia e durante os últimos dez anos trabalhei como tal. Investi na minha carreira de psicóloga e fui bem sucedida. Chegando aos trinta anos e repensando muitas coisas, decidi por uma reviravolta. Novos planos foram feitos e a carreira completamente repensada. Decidi que era a hora de fazer aquilo que sempre deixei para amanhã. O amanhã havia chegado. Agora o que era hobby acabava de se tornar uma oportunidade de recomeço. E o que era sonho acabava de se transformar em objetivo.

Idealizei a marca como algo que transparecesse a força da mulher e sua capacidade de recomeçar. Esse sentimento que existe dentro de todas nós de que algo maior e melhor pode e deve ser feito. Queria que minhas roupas dissessem que nunca é tarde para ser feliz e seguir outras possibilidades. Essa vontade crescia e se mostrava cada vez mais acentuada e pertinente. Depois de algum tempo estudando e me preparando para encarar esse novo desafio, nascia o Ateliê de Costura Etiene Azevedo.

É com esse espírito arrojado, sofisticado e intenso que a grife chega ao mercado. Com foco em pronta-entregas e atacado a marca Etiene Azevedo veste uma mulher casual chique, que zela pela beleza, acabamento, qualidade, sofisticação e exclusividade de suas roupas, além de ser uma mulher com extrema capacidade de acreditar no futuro e com a certeza de que sempre é possível recomeçar.

Texto: Etiene Azevedo
Post: Laila Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário